Reforma de piscina através da transformação de piscinas de azulejo para vinil.

Abaixo algumas fotos do processo:

Trabalhamos com reformas de piscinas em geral na região metropolitana de Belo Horizonte-MG. Podemos agendar uma visita no local para ver a melhor solução. 

Transformação da piscina de azulejo ou pastilha para vinil.

Uma das alternativas para reformar uma piscina com patologias diversas como: trincas, vazamento, desplacamento do revestimento dentre outros, é a transformação para vinil. Existe a possibilidade de adequar a estrutura existente de uma piscina antiga para receber um bolsão de vinil novo, assim a piscina ganhará vida nova! É uma técnica muito utilizada por possuir um bom custo benefício. Como é feita esta transformação: Após uma análise do departamento técnico é possível dizer qual será o processo empregado, mas na maioria dos casos o procedimento é feito da seguinte forma:

Retira-se a borda da piscina, para instalação de um perfil de fixação do vinil, é feita a substituição dos bocais da piscina. É retirado o revestimento do fundo da piscina e aplicado novo reboco. Na maioria dos casos não se retira o revestimento das paredes a não ser que estejam em mal estado e prejudicando o bolsão de vinil. Nas quinas da piscina é feito um chanfro ou um arredondamento. Por fim é reinstalado a borda da piscina. Após este processo concluído já pode ser instalado o bolsão de vinil. O vinil deverá ser enchido com água por meio de caminhão pipa, o enchimento da piscina deverá ser forma relativamente rápida.

Foto de uma instalação de uma bolsão de vinil.
Foto de uma piscina de vinil sendo enchida por caminhão pipa.

Contato: (31) 3418-1775

Av. Presidente Tancredo Neves 1342- Castelo- Belo Horizonte (BH) Minas Gerais (MG).